APAE recebe recursos arrecadados durante cavalgada de aniversário de Torrinha

Na terça-feira, dia (8), o prefeito, Ronaldo Gasparelo (PV), esteve reunido com dirigentes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Torrinha, oportunidade em que entregou o valor de R$ 3.240,00 (três mil, duzentos e quarenta reais), arrecadados com o almoço realizado no Centro Hípico, após a Cavalgada do aniversário do município, realizada no mês passado.

O prefeito estava acompanhado de membros do Clube dos Cavaleiros, do Diretor de Turismo e Cultura, César Siboldi e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Josiane Spadoto Gasparelo.

Ronaldo Gasparelo destaca sua alegria em poder ver gestos como esses de solidariedade e apoios a uma entidade de relevância social como a APAE.

“Agradeço ao Clube dos Cavaleiros, ao Fundo Social e a todos os colaboradores deste almoço, que foi um sucesso. São gestos como este que tem o poder de transformar o nosso mundo em um mundo melhor”, destacou o prefeito.

O prefeito destaca que a administração tem buscado apoiar as entidades e sempre que possível envolve-las em eventos para que possam arrecadar receitas para suas atividades.

“Sempre que possível a Prefeitura busca incluir todas as entidades beneficentes do município nos grandes eventos realizados, para assim poderem participar e arrecadar fundos. Fui assim no Carnaval e em outros eventos. Essa é uma forma de reconhecer e apoiar o trabalho voluntario, dedicado e valoroso dessas entidades”, finalizou Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta