Águas de São Pedro receberá premiação do Top Destinos Turísticos

A Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, concorrerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ao prêmio Top Destinos Turísticos, tendo em vista que ficou classificada entre as três cidades na categoria Social, ao lado de Itu e Socorro.

A escolha do melhor destino na categoria Social, acontecerá na próxima sexta-feira, (18), ao todo 39 vencedores vão se encontrar com prefeitos paulistas, além de autoridades públicas e empresariais, dos setores de publicidade, marketing e turismo, em cerimônia de premiação, quando serão conhecidos os municípios campeões finais de cada segmento, ou, seja, a estância concorre ao prêmio final.

O prêmio Top Destinos Turísticos é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do Skål Internacional São Paulo, lançado na ABAV EXPO de 2016, desde então vem mobilizando agentes públicos e líderes empresariais, em mais de cem eventos próprios e de entidades parceiras.

Acrescidas ações e campanhas da alçada municipal, foram impactadas mais de 400 cidades paulistas, e classificadas 117 pelo voto popular, das quais serão premiadas 39 vencedoras, além da cidade de São Paulo, considerada hors concours.

Os municípios classificados foram objeto de avaliação por Comissão Julgadora, que selecionou 3 cidades de cada um dos 13 segmentos, inspirados na LC 1261/15, e que caracterizam os destinos, sob a ótica do turismo.

As demais categorias são: Cultural – Campos do Jordão, Holambra e Olímpia; Ecoturismo –  Monteiro Lobato, Peruíbe e Santo Antônio do Pinhal; Esportes – Ilha Comprida, Pardinho e Praia Grande; Estudos e Intercâmbio – Bauru, São Bernardo do Campo e Tatuí; Náutico – Cananéia, Ilhabela e São Vicente; Negócios e Eventos – Campinas, Ribeirão Preto e Santos; Pesca – Caraguatatuba, Iha Solteira e Itanhaém; Religioso – Aparecida, Embu das Artes e Iguape; Rural – Águas de Lindóia, Paranapanema e São Roque; Saúde – Barretos, Serra Negra e Sorocaba; Aventura – Bofete, Brotas e Cunha e Sol e Praia – Avaré, Guarujá e São Sebastião.

“Estamos muito felizes por estarmos entre os três melhores municípios do estado na categoria social e ainda poderemos ser o melhor. Isso é fruto do nosso trabalho que recebe total apoio da administração municipal”, comentou Rose Massaruto, secretária de turismo da estância.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta