Abandono do aeroporto municipal é criticado pelo Vereador Lair Braga

Abandono do aeroporto municipal é criticado pelo Vereador Lair Braga

Nesta segunda-feira, dia 29, as precárias condições em que se encontram partes das instalações do Aeroporto Comendador Pedro Morganti, inaugurado no dia 18 de abril de 1942, que está atualmente sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Piracicaba ganhou repercussão durante a 23ª reunião ordinária da Câmara Municipal, por intermédio do vereador Lair Braga (SD), que discorreu sob o estado de abandono deste próprio municipal, que também deveria se manter como polo atrativo de turismo.

Foto: Divulgação internet

“Peço à administração municipal para que olhe a situação do aeroporto”, reiterou o parlamentar, que também comentou sobre o quanto pode parecer esquisito a um comandante de aerovave se deparar com com uma situação como esta, de um prédio abandonado, sem pintura. Também considerou que alí são realizados planos de voos e, onde são recebidos diversos comandantes. A defesa é que Piracicaba lute por um aeroporto regional, a exemplo de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e demais municípios.

Lair Braga também relacionou em sua fala os encaminhamentos de demandas populares junto ao Executivo, a exemplo de problemas que a comunidade enfrenta na rua Ottilia Nascimento da Silva, no Jardim Paraiso, onde o empreendimento diz que cabe à prefeitura resolver a situação de uma enorme cratera nesta via.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta