Vacina contra a Covid-19: Prefeitura reabre agenda para 1ª dose para adolescentes e 2ª e 3ª doses

Agendamento é feito pelo site VacinaPira


A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reabre novas vagas para agendamento da vacina contra Covid-19. Por meio do VacinaPira é possível agendar a 1ª dose para adolescentes (12 a 17 anos), e 2ª e 3ª doses. Confira abaixo quem já pode se agendar.

1ª DOSE – Abertura de 1ª dose para adolescentes (12 a 17 anos). As vagas serão liberadas no VacinaPira hoje, 04/01, às 15h.

2ª DOSE – Novas vagas já disponíveis para 2ª dose no VacinaPira para:
– Quem tomou a 1ª dose da CoronaVac/Butantan até 24/12
– Quem tomou a 1ª dose da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até 19/11
– Quem tomou a 1ª dose da Pfizer (18 anos ou mais) até 24/12
– Quem tomou a 1ª dose da Pfizer (12 a 17 anos) até 19/11

3ª DOSE – Novas vagas para 3ª dose para quem tomou a segunda dose há mais de 4 meses (ou pessoas com imunodeficiência grave que tomaram segunda dose há mais de 28 dias).

Também estarão disponíveis vagas para dose adicional da vacina Janssen, para quem recebeu a dose única desse imunizante há mais de dois meses. Estas vagas também serão liberadas no VacinaPira hoje, 04/01, às 15h.

DOCUMENTOS – Para receber a 1ª dose é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência em Piracicaba (não necessariamente no nome da pessoa que será vacinada). Além desses documentos, as pessoas que vão tomar a 2ª dose devem apresentar ainda o comprovante de vacinação com a 1ª dose. E quem vai tomar a 3ª dose ou dose adicional deve apresentar, além dos documentos já citados, o comprovante de vacinação com a 2ª dose ou dose única.Ocultar histórico de mensagens

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta