Saúde prorroga inscrições do Programa de Residência Médica

Prazo que terminaria hoje foi estendido para até às 23h59 de 3/01/2022

Para ampliar a possibilidade dos profissionais médicos em participar do Programa de Residência Médica em Piracicaba, a Secretaria de Saúde prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2021 que se encerraria hoje, quinta-feira, 09/12. A partir de agora, as inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 3/01/2022 por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 250 e deve ser paga até o dia 04/01/2022.

No total serão disponibilizadas 27 vagas nas áreas de Cardiologia (01), Clínica Médica (02), Medicina de Família e Comunidade (10), Cirurgia Geral (02), Ortopedia e Traumatologia (04), Ginecologia e Obstetrícia (04) e Pediatria (04).

De acordo com o edital, poderão se inscrever médicos formados em todo o território nacional, por faculdades oficiais ou reconhecidas, bem como médicos formados no exterior, com diploma revalidado por universidades autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC), segundo a Resolução CFM nº 1.832/2008. O candidato poderá se inscrever em apenas uma especialidade, sendo vedada a mudança de opção após a efetivação da inscrição, a qual se dará apenas com a confirmação do recolhimento da taxa de inscrição.

A prova objetiva será aplicada no dia 23/01/2022, com horário e local a serem divulgados oportunamente, por meio de edital de convocação para as provas, no Diário Oficial do Município. As provas terão duração de três horas, sendo que os candidatos somente poderão se retirar do local de sua realização após uma hora de seu início. O gabarito oficial e o caderno de questões serão disponibilizados nos sites da Prefeitura de Piracicaba e da Fundação Vunesp no dia 24/01/2022.

Todas as publicações referentes a este processo seletivo estão disponíveis oficialmente no Diário Oficial do Município de Piracicaba (https://diariooficial.piracicaba.sp.gov.br), no site da Secretaria Municipal de Saúde (www.saude.piracicaba.sp.gov.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta