Full Face: conheça a técnica de harmonização adorada pelas celebridades

Full Face: conheça a técnica de harmonização adorada pelas celebridades

Procedimento analisa o rosto como um todo para correções nas áreas em desarmonia

Você já ouviu falar sobre a Harmonização Full Face? Em sua tradução literal, Full Face significa “rosto todo” ou “rosto inteiro” e o procedimento se baseia exatamente nisso, na análise completa da face, não apenas naquele ponto que incomoda, mas sim na simetria geral para um resultado harmônico e natural.

Segundo o Doutor Igor Alves, da Clínica Transformando Faces, que já foi responsável pela harmonização de famosos como Joelma, Karina Bacchi, Gregory Kessey, Nicole Bahls e Sheila Carvalho, para a realização do procedimento o profissional precisa primeiramente mapear os pontos necessários de intervenção. “Após o mapeamento apresentamos ao paciente as regiões que merecem receber o procedimento. Entre eles estão preenchimento labial, fios de sustentação, lifting, bichectomia, entre outros. Com a combinação dos procedimentos é possível deixar o rosto todo em harmonia, o que inclui correção do nariz em alguns casos e amenizar o aspecto das olheiras, por exemplo”, explica o cirurgião dentista.

Por não ser uma intervenção cirúrgica, os procedimentos são realizados em mais de uma região, no próprio consultório com o uso de anestesias locais para evitar desconfortos. As aplicações são realizadas em média de uma a duas horas com recuperação rápida e tranquila. “Os resultados finais podem ser percebidos a partir de uma ou duas semanas, com retoques a cada, em média, 12 meses e de 4meses se foi utilizada a toxina botulínica”, complementa.

A grande vantagem do Full Face é que o procedimento pode ser realizado em qualquer paciente, sendo possível corrigir imperfeições que incomodam desde a juventude ou quando os efeitos do envelhecimento começam a aparecer. “É importante cada pessoa entender que existe uma particularidade no seu rosto que deve ser respeitada. Por isso é fundamental sempre buscar um profissional qualificado e que possa compreender os objetivos almejados, mas também pontuar quais são as reais necessidades do paciente”, finaliza.locais para evitar desconfortos. As aplicações são realizadas em média de 30 minutos a uma hora com recuperação rápida e tranquila. “Os resultados finais podem ser percebidos a partir de uma ou duas semanas, com retoques a cada, em média, 12 meses e de 4 a 5 meses se foi utilizada a toxina botulínica”, complementa.

A grande vantagem do Full Face é que o procedimento pode ser realizado em qualquer paciente a partir dos 18 anos, sendo possível corrigir imperfeições que incomodam desde a juventude ou até quando os efeitos do envelhecimento começam a aparecer. “É importante cada pessoa entender que existe uma particularidade no seu rosto que deve ser respeitada. Por isso é fundamental sempre buscar um profissional qualificado e que possa compreender os objetivos almejados, mas também pontuar quais são as reais necessidades do paciente”, finaliza.

Clínica Transformando FacesEndereço: Av. do Contorno, 4747 – 6º Andar Sala 604 – Funcionários, Belo HorizonteInstagram: @clinicatransformandofaces Mais informações: https://linktr.ee/clinicatransformandofaces
Igor Costa AlvesInstagram: @igoorcostalves Mais informações: https://linktr.ee/clinicatransformandofaces

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta