4 dicas para proteger sua pele no verão

4 dicas para proteger sua pele no verão

O verão está chegando e a Puravida, empresa pioneira no Brasil na área de alimentação e suplementação saudável, preparou algumas dicas para você cuidar da pele durante os dias mais quentes. Isso porque os raios UV podem danificar nossa pele, causando estresse oxidativo e aumentando a pigmentação da pele, causando manchas escuras e indesejáveis que podem piorar a autoestima das pessoas. Evitar o excesso de exposição a esses raios UV e promover cuidados especiais, seja  através de protetores solares ou suplementos pode contribuir para a saúde e beleza da pele.

Confira abaixo as dicas:

  • Não expor-se muito ao sol, pois pode causar manchas escuras na pele. De 10 a 20 minutos já é o suficiente para adquirir uma boa dose de vitamina D;
  • Protetor solar é fundamental, mas busque aqueles que não possuem triclosan e parabenos;
  • Mantenha uma boa hidratação. Beba pelo menos 35 mL por quilo de peso;
  • Compostos ativos como astaxantina, Hidroxitirosol, Polypodium leucotomos, vitamina C, resveratrol e licopeno protegem a pele contra o estresse oxidativo e previnem o melasma.

Sobre a Puravida:

Desde 2006 no mercado de health e wellness, Flávio Passos fundou a empresa Puravida em 2015 com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre o que há de mais atual em saúde e qualidade de vida com foco primário na alimentação e nas escolhas saudáveis. Com o crescimento da marca, Flávio está à frente da operação com o sócio Adrian Franciscono, tendo o Fundo Aqua Capital como principal investidor.

A Puravida oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune e o suplemento vitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de qualidade e pureza máximos, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta