Vereador Edilson Bressan agradece trabalho da deputada Bebel em apoio a Saltinho

Vereador Edilson Bressan agradece trabalho da deputada Bebel em apoio a Saltinho

Na sessão da Câmara Municipal de Saltinho da última segunda-feira, 2 de agosto, o vereador Edilson Bressan (PDT) fez questão de agradecer de público o apoio e trabalho da deputada estadual Professora Bebel (PT) em prol da população do município. O vereador ressaltou a importância da emenda parlamentar que a deputada destinou a Saltinho, no valor de R$ 100 mil, recurso para ser utilizado no setor de saúde.

Bressan também enalteceu a preocupação da deputada Bebel em tentar buscar uma solução para o problema enfrentado pela população, principalmente moradores de Saltinho, com a extinção da linha de ônibus que interligava o município com a cidade de Piracicaba. É que a deputada quer um encontro dos prefeitos de Piracicaba, Luciano Almeida, e de Saltinho, Helinho Bernardino, para buscar uma alternativa para a população usuária do sistema.

Para Bressan, a região ganhou muito com a eleição da deputada estadual Professora Bebel, que tem desenvolvido um forte trabalho em prol de todos os municípios do entorno de Piracicaba, assim como destaca a sua atuação marcante na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde é líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, e tem liderado o enfrentamento contra o governo tucano de João Doria.

“A Bebel liderou a pressão feita junto ao governador que o fez desistir de extinguir fundações e autarquias, como a Fundação para o Remédio Popular (Furp), a Fundação Oncocentro (Fosp), o Instituto de Medicina Social e de Criminologia (Imesc) e a Fundação Instituto de Terras (Itesp), assim como do Butantan, que hoje é o responsável pela coordenação da vacinação de imunização à covid-19 no Estado. Por isso, tem todo meu respeito, admiração e apoio”, enfatiza.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta