Seguindo ações de combate ao COVID-19 vereadores realizam sessão sem a presença do público

Seguindo ações de combate ao COVID-19 vereadores realizam sessão sem a presença do público

Os vereadores da Câmara Municipal de Saltinho realizaram recentemente a 7ª sessão ordinária que por conta das ações de prevenção e combate a proliferação do novo Coronavírus, aconteceu de portas fechadas e sem a presença do público, no entanto pôde ser acompanhada online pela transmissão ao vivo na página do Facebook.

A reunião contou com a presença do presidente da Casa, Paulo Roberto da Silva, e dos vereadores Amadeu Soares da Silva Júnior, Amarildo de Jesus Firmino, Denis Chiquito, Evandro Eli Pereira, Luiz Alberto Manesco, Luiz Aparecido Lopes, Maria de Lurdes Pandolfo Torina e Rodrigo Artur (Cartucheira).

Na Ordem do Dia, foi deliberado e votado o Projeto de Lei nº 09/2020, de autoria do Prefeito Municipal Carlos Alberto Lisi, que dispõe sobre a reposição inflacionária junto aos salários dos funcionários públicos e conselheiros tutelares do município e dá outras providências. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores e servidores municipais presentes na reunião, ao chegar no local, tiveram que higienizar as mãos com álcool em gel e também usar máscaras de proteção. Para evitar maior contato, cada vereador permaneceu sentado em sua cadeira na mesa e usou seu próprio microfone.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta