Seguem as obras na Praça Central e no Centro do Idoso de Saltinho

Seguem as obras na Praça Central e no Centro do Idoso de Saltinho

A Prefeitura de Saltinho segue com os trabalhos em duas importantes melhorias para o Município, iniciativa da gestão do prefeito Carlinhos Lisi.

As obras de reforma e revitalização da Praça Nossa Senhora de Fátima estão próximas do término. No local, foi realizada a adaptação do estacionamento, aumentando o número de vagas disponibilizadas, modernização do ponto de ônibus, com nova cobertura e a inclusão de bancos de madeira, além da intervenção de recuo para o estacionamento seguro dos ônibus.

As obras na Praça Central também contemplaram melhorias como pintura, nos canteiros e reforma completa dos banheiros (revestimento, com a colocação de divisórias de granito e a inserção de acessibilidade).

O piso da Praça, levantado pelas raízes das árvores, também foi refeito. No Coreto, foi instalado o forro de lambril, e a sua área foi ampliada, tornando-o um palco para apresentações e eventos.

Os destaques são para a parede lateral da Praça, transformada em um colorido painel grafitado, além de um letreiro com o nome de Saltinho.

A iniciativa visa promover o espaço, através de melhorias que deixem a Praça Central mais bonita e mais aprazível à população de Saltinho.

Centro do Idoso:

Nas obras de construção do Centro do Idoso, o trabalho praticamente começou do zero. Visto que o prédio só tinha a parte de alvenaria.

Os trabalhos seguem com a colocação de todo piso, revestimentos, instalações elétricas e hidráulicas, acabamento, forro, esquadrias, portas, dentre outras ações. Nesta semana, o prefeito Carlinhos Lisi foi conferir o andamento das obras.

Paralisada há mais de sete anos, as obras, agora, seguem em ritmo acelerado.

Em ambos os casos, as obras estão sendo custeadas 100% com recursos do Tesouro Municipal. Esses recursos são fruto da administração austera do prefeito Carlinhos Lisi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta