Sebrae, através do programa Sebrae Delas realizará ação especial para as Mulheres de Saltinho

O mês de outubro é voltado às ações de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero, além de marcar o dia do empreendedor.

O Sebrae, por meio do programa Sebrae Delas, com a parceria de divulgação da Prefeitura de Saltinho, realizará no dia 18 de outubro, às 19h, uma ação especial para as mulheres, com o objetivo de ressaltar a importância do autocuidado e da gestão das emoções.

As participações serão de Paola Tucunduva, Coach de Negócios e Apresentadora do Programa Business Time, do Guia Brasil América, da Doutura Adriana Brasil, Cirurgiã de cabeça e pescoço e Fundadora da Fundação Ilumina, de Piracicaba, de Patrícia Barkfeldt, Empreendedora da @cafecomprosapiracicaba e da @oncobelas2020 e de Anita Cunha, Empreendedora da @liev.joias.

O evento, online e gratuito, também contará com um talk show de mulheres empreendedoras que enfrentaram o câncer e compartilharão parte dessa experiência.

O convite é para todas as mulheres. E o objetivo é o de estimular o despertar da mulher para o autoconhecimento, para a importância sobre o autocuidado e para a gestão de suas emoções, fazendo com que se se sintam mais seguras e busquem suas reais motivações.

Mulheres, increvam-se pelo link:

https://bit.ly/SebraeDelasOutubroRosa

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta