Saltinho deve atualizar e revisar seu Plano Diretor

Saltinho deve atualizar e revisar seu Plano Diretor

Através da chamada Pública nº 002/2020 a prefeitura de Saltinho abriu procedimento para levantamentos de custos estimados preliminares para a futura contratação de pessoa jurídica regulamente constituída para a prestação de serviços técnicos especializados de consultoria em políticas públicas e gestão municipal, com vistas a promover a revisão e atualização do Plano Diretor do Município.

De acordo com a chamada, o trabalho se dará através da elaboração de propostas de regulamentação de seus dispositivos, organizar os canais de participação e envolvimento da população e sistematizar as sugestões em minuta para um projeto de lei a ser encaminhado ao Legislativo.

O Plano Diretor é de grande importância, pois serve para orientar o desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município. Ele deve responder questões de como fazer com que a cidade se desenvolva de forma organizada, além de definir onde as empresas podem serem instaladas, a localização do comércio e até a altura dos prédios a serem construídos.

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