Rádio Studio FM entrevistou candidatos Grilo e Jardel a prefeitura de Saltinho

Rádio Studio FM entrevistou candidatos Grilo e Jardel a prefeitura de Saltinho

Na semana passada, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Saltinho, Grilo (PTB) e Jardel Zampaulo (PTB), foram entrevistados pela Rádio Studio FM.

Durante a entrevista, que durou vinte minutos, os candidatos, puderam falar sobre algumas de suas propostas.

Grilo, que já foi prefeito da cidade por dois mandatos, falou sobre o porquê da sua nova candidatura e também a composição com seu vice, Jardel Zampaulo. 

“O que me levou a ser candidato novamente é ver que ainda temos muito a fazer. Na minha gestão não consegui fazer tudo que gostaríamos e temos a vontade de fazer mais e melhorar nossa cidade, mas o mais importante é que eu senti que o povo estava pedindo a minha volta e isso mexeu comigo, porque eu a princípio precisei convencer minha família para que pudéssemos ir para esse desafio”, disse.

Sobre a escolha do candidato à vice, Grilo disse que Jardel sempre ajudou a cidade.

“O Jardel nos ajudou muito em nosso governo, sempre cedendo água para Saltinho e até hoje cede. É uma pessoa que sempre buscou ajudar nossa cidade e se não fosse ele com sua generosidade, tenho certeza que nossa cidade teria passado por momentos ainda mais difíceis”, disse.

Jardel Zampaulo destacou a competência de Grilo e que está como vice para somar na gestão, ajudando ainda mais a cidade.

“Eu me sinto hoje preparado pra poder assumir esse compromisso com o povo. A gente sempre fez um trabalho na cidade, ajudando no que a gente pode. Agora como vice do Grillo, com certeza poderei ajudar muito mais. O Grilo sabe fazer, sabe administrar, deixou muitas obras em nossa cidade”, ressaltou.

Grilo destacou ainda que se eleito, primeiramente precisa tomar ciência da atual situação da prefeitura, para posteriormente começar a implantar seu Programa de Governo.

“Caso eleitos, primeiro precisamos tomar ciência daquilo que temos internamente, a nível de estrutura, funcionamento, das mudanças que houveram, para com uma equipe competente e preparada, podermos desenvolver nossas propostas, dentro de nosso programa de governo”, comentou.

Uma de suas principais prioridades será a Saúde, que segundo ele, é uma demanda que há muitas reivindicações de moradores.

“O foco maior de nossa administração, com certeza vai ser a saúde. Eu senti nos anos que estive fora, a população gritando por melhorias na saúde. Há um anseio muito grande que a saúde seja melhorada e vamos fazer um trabalho forte na saúde. Ninguém vai no posto de saúde passear, vai lá com dor, tentar uma solução e eu quero trabalhar muito pela saúde”, disse Grilo, que destaca que os moradores deverão aguardar a vaga na própria unidade e ainda que assegura o atendimento vinte e quatro horas.

Grilo falou ainda sobre a criação de uma Guarda Civil Municipal na cidade, entre as propostas para a segurança, mas também falou de entre outros temas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta