Quatro candidatos vão disputar a prefeitura de Saltinho

Quatro candidatos vão disputar a prefeitura de Saltinho

 

Encerrado o período para realização de convenções em todo o País nesta quarta-feira, dia (06/09), de acordo com as atas publicadas no site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, a cidade de Saltinho terá ao todo quatro candidatos a principal cadeira da cidade, a de Chefe do Poder Executivo.

No dia 01 de setembro, os partidos PDT – Partido Democrático Trabalhista, PSD – Partido Social Democrático, Republicanos e PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, definiram o nome do ex-prefeito Claudemir Francisco Torina, conhecido como Grilo para enfrentar o candidato governista Helinho Bernardino, do PSDB – PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira e os demais candidatos.

Durante o evento partidário, o ex-prefeito Claudemir Torina, conhecido como Grilo foi escolhido como candidato ao Executivo, tendo como vice-prefeito Jardel Altair Zampaulo, conhecido como Jardeu Zampaulo.

No dia 05 deste mês, o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, Cidadania e Podemos realizaram suas convenções em conjunto, oportunidade em que oficializaram o nome do atual vice-prefeito Helinho Bernardino como candidato a prefeito e de Evandro Pereira como candidato a vice-prefeito de Saltinho para as eleições de 2020.

O vice Evandro Pereira (Cidadania) é empresário na cidade.

Já no dia 03, o PSL lançou como candidato a prefeito, Angelo Antonio Bucioloti, que tem como candidato a viceprefeito, Richardson Menochelli.

No sábado passado, o vereador Denis Chiquito, do Patriota, teve seu nome lançado ao lado do candidato a vice Rafael Buscariol Zampaulo, conhecido como Rafael Zampaulo. Ambos são do Patriota e concorrem com chapa pura.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta