Prefeitura segue com a modernização da iluminação com a implantação de terceira etapa de lâmpadas de LED em Saltinho

Prefeitura segue com a modernização da iluminação com a implantação de terceira etapa de lâmpadas de LED em Saltinho

O prefeito Carlinhos Lisi, seguindo o planejamento para oferecer a maior eficiência na iluminação das vias do Município, determina a implantação da terceira fase para substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de Led.

As obras tiveram início na terça-feira, dia 10 de novembro.

A inciativa do prefeito Carlinhos Lisi representa além de modernização da rede de iluminação, maior eficiência, mais economia no consumo e principalmente mais segurança para a população de Saltinho.

Nesta terceira fase, serão instaladas lâmpadas de led em 400 pontos em diversas vias e bairros de Saltinho. Na primeira, foram contemplados 110 pontos; na segunda 260 pontos e com esta terceira etapa, o município passará a contar com 770 pontos de lâmpadas em LED.

Também já está licitada a quarta etapa que vai aumentar para 970 os pontos de LED em toda a cidade.

“A iluminação mais eficiente é essencial para o bem-estar e segurança de todos, pois proporciona mais segurança a pedestres e motoristas e auxilia nas ações de segurança pública. Além disso, deixa a cidade muito mais bonita”, comentou o prefeito Carlinhos Lisi que acrescentou: “As Lâmpadas de LED, quando descartadas, oferece menor risco de dano ambiental que as lâmpadas comuns, gerando mais um ganho, desta vez para a natureza e claro para o Saltinho”, finalizou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta