Prefeitura realizou o recapeamento da Avenida Joaquim Mendes Pereira em Saltinho

Prefeitura realizou o recapeamento da Avenida Joaquim Mendes Pereira em Saltinho

Recentemente, a Prefeitura de Saltinho recapeou toda a extensão da Avenida Joaquim Mendes Pereira, desde o início até o condomínio.

Foram investidos R$ 608.928,14 (seiscentos e oito mil, novecentos e vinte e oito reais e quatorze centavos), enquanto o valor inicial orçado era de R$ 650.302,09 (seiscentos e cinquenta mil, trezentos e dois reais e nove centavos) e a vencedora foi a empresa Projecon Projetos e Construção Civil Piracicaba Ltda.

A obra foi realizada através da Tomada de Preços 06/2020, que teve como objetivo a contratação de empresa para executar obras e serviços de recapeamento asfáltico em um trecho de tráfego pesado da Avenida Joaquim Mendes Pereira, totalizando aproximadamente 900 metros lineares, bem como a sinalização viária correspondente, por empreitada e preço global, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos necessários.

“Estamos muito felizes com a realização dessa importante obra, que beneficiou moradores, empresas instaladas ao longo dessa via, bem como motoristas e demais usuários. Vale lembrar que esses recursos são próprios do município e a licitação foi realizada pela administração do Prefeito Carlinhos Lisi, do qual tive a honre de ter sido seu vice”, comentou Helinho Bernardino, atual Prefeito do Município de Saltinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta