Prefeitura entrega kits para o Desafio da Balança e premiação dos Desafios Virtuais

Prefeitura entrega kits para o Desafio da Balança e premiação dos Desafios Virtuais

A Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra, através do Setor de Esportes e Lazer realizou a entrega dos Kits para as participantes do Desafio da Balança, contendo: camisa, garrafas para hidratação, toalhas, álcool em gel, máscaras, entre outros.

Estiverem presentes entregando os kits e premiação, o Coordenador do Setor de Esportes e Lazer, Marcos Esteves, conhecido como Xis, o Vice Prefeito Roberto Miranda (PL), também representando o prefeito Josias Zani Neto (Cidadania), a Presidente do Fundo de Solidariedade Lucia Miranda, o Presidente da Câmara Municipal Cassio Cury (Cidadania) e a Primeira Dama e Vereadora Alessandra Bozeli Zani (DEM).

Na ocasião, também foram entregues a premiação (troféu e medalhas) para os participantes dos Desafios Virtuais.

No Desafio Virtual Run – Caminhada (Feminino) a classificação foi a seguinte:  1º Lugar – Vanessa Godoy; 2º Lugar – Simoni Matos e 3º Lugar – Mônica Oliveira.

Já no Desafio Virtual Ciclismo (Masculino) o 1º Lugar foi Jose Carlos Prado, seguido pelo 2º Lugar – Jeferson Caneijo e pelo 3º Lugar – Lucinei Gomes Tenorio.

No Desafio Virtual Ciclismo (Feminino), o 1º Lugar foi Gediane Xavier, seguida por 2º Lugar – Valdirene Bort e por 3º Lugar – Fabiana Munhoz.

No Desafio Virtual Run – Corrida (Masculino), quem ficou em 1º Lugar foi Claudenir Donizete, seguido pelo 2º Lugar – Ralph Stenico e pelo 3º Lugar – Vitor Stenico.

Já no Desafio Virtual Run – Corrida (Feminino) em 1º Lugar ficou Luzia Ferreira, seguida por 2º Lugar – Solange Barbosa e 3º Lugar – Rosângela Moita.

O Prefeito Zani, parabeniza todos os atletas e ressalta a importância da prática de exercícios físicos, claro que com todos os cuidados necessários!

“Mais uma vez parabenizamos todos atletas que participaram dos Desafios Virtuais promovidos pelo setor de Esportes e Lazer de nossa cidade, que mesmo diante da pandemia, não para, sempre reforçando a importância do esporte para a vida de todos nós”, destacou Zani.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta