Prefeitura de Saltinho realiza pré-cadastro para vacinar idosos de 77 a 79 anos

Prefeitura de Saltinho realiza pré-cadastro para vacinar idosos de 77 a 79 anos

A Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Saúde, deu início a um pré-cadastro para os idosos com idade entre 77 a 79 anos que queiram ser imunizados contra a Covid-19.

O pré-cadastro pode ser feito online, através do link disponibilizado no site da Prefeitura de Saltinho. Ao fim, clique em “Enviar” para finalizar o pré-cadastro.

Para aqueles que não têm computador, o agendamento online poderá ser feito nos computadores do polo da Univesp, de segunda a sexta, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

O pré-cadastro também poderá ser realizado pelo telefone da Unidade Mista de Saúde: 3439-7710.

Para realizar o pré-cadastro, é obrigatório que o idoso informe o nome completo, a data de nascimento, o número do CPF e do cartão SUS, além de telefone e endereço.

Realizado o pré-cadastro, a servidora da Saúde Evelise irá entrar em contato com o Munícipe, informando o mesmo da data e horário de sua vacinação.

* Atenção: no retorno do contato da servidora Evelise com o Munícipe, não serão solicitados novos dados, como confirmação de endereço, CPF. Caso você receba alguma ligação solicitando essas informações, desligue imediatamente.

O pré-cadastro ajuda a agilizar o atendimento e a evitar aglomerações. Vale ressaltar que não é um agendamento e o preenchimento não é obrigatório para receber a vacina, mas contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão.

Quando será a vacinação dos idosos de 77 a 79 anos?

A partir desta segunda-feira, 8 de março, terá início a vacinação dos idosos desta faixa etária, ou seja, de 77 a 79 anos, exclusivamente na Unidade Mista de Saúde de Saltinho. Para evitar aglomeração, só compareça ao local no dia e horário confirmados

No dia da vacinação tenha em mãos os documentos: CPF e Cartão SUS. A apresentação deles é obrigatória para a vacinação.

*Se você não é profissional da saúde e nem possui mais de 75 anos, aguarde as próximas etapas da campanha de vacinação.

O porquê do pré-cadastro?

A ferramenta organiza e agiliza o atendimento aos idosos, evitando aglomeração no dia da vacinação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta