Prefeitura abre licitação para implantação de Cartão Merenda Escolar em Saltinho

Recentemente, a Prefeitura Municipal de Saltinho publicou o edital de Pregão Presencial 18/2021 que visa a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de implantação, gerenciamento, administração, emissão e fornecimento mensal de aproximadamente 1.000 (um mil) cartões eletrônicos e/ou magnéticos denominados Cartão Merenda Escolar, que será destinado aos estudantes da rede municipal de educação, para custear despesas com o programa de alimentação escolar.

Os envelopes com as propostas financeiras e os documentos de habilitação devem ser protocolizados até as 8:50 horas do dia 19 deste mês, no Paço Municipal.

Na terça-feira da semana passada, dia 30, em sessão extraordinária da Câmara dos Vereadores de Saltinho, foi aprovado o Projeto de Lei, que prevê o Auxílio aos 876 alunos matriculados na rede municipal da cidade. A lei foi enviada pelo prefeito Helinho Bernardino (PSDB).

Na semana passada, o prefeito destacou a importância da medida que será feita em prol dos alunos e do comércio local.

“Além de promovermos o retorno do Cartão Merenda Escolar, é importante informar que o valor do auxílio passará de R$ 40,00 para R$ 50,00. Este valor será disponibilizado através de um cartão, distribuído pela Prefeitura nos próximos dias e que reforça também o comércio local com a injeção de recursos”, disse o prefeito.

“Estamos sensíveis às dificuldades que todos estão passando diante da pandemia, e fazendo o possível para auxiliarmos a todos neste momento e por isso iremos implantar essa medida”, completa ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta