Prefeito Zani se emociona ao ser vacinado contra o COVID-19

Prefeito Zani se emociona ao ser vacinado contra o COVID-19

Nesta quarta-feira, dia 23, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, (Cidadania), foi vacinado e se emocionou ao receber a primeira dose da vacina contra o Coronavírus.

No começo do ano, ele chegou a ser internado em decorrência da doença e classifica que a vacina é a “Vacina da Esperança”.

Ele foi vacinado ao lado do amigo e Presidente da Câmara Municipal, Cássio Cury, no Centro de Vacinação, pela técnica em enfermagem Rosilda da Silva Franco.

“Enfim chegou a minha vez, sem precisar furar a fila, aos 51 anos, 11 meses e poucos dias, tomei a primeira dose da Vacina da Esperança, juntamente com o amigo Cassio Cury, aqui na nossa Central da Vacinação pelas mãos da Técnica em Enfermagem Rosilda da Silva Franco, a quem homenageio e homenageio todos servidores, em especial os que atuam na linha de frente da nossa saúde”, disse Zani.

“Emocionante por lembrar dos dias em que fiquei internado devido ao Covid-19. Emocionado por vencer o Covid e as pessoas que desejaram a minha morte quando fui transferido para a Santa Casa de Piracicaba, emocionante pelos amigos e desconhecidos que morreram por essa terrível doença e por acreditar que vamos juntos vencer essa luta. Eu só desejo o bem e vacina para todos.  Obrigado Deus. Viva o SUS, Viva a Vida. Viva os funcionários da Saúde”, completou Zani.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta