Prefeito Helinho Bernardino conquista recursos para a construção da Casa da Juventude para Saltinho

Prefeito Helinho Bernardino conquista recursos para a construção da Casa da Juventude para Saltinho

No dia 17, o Governo do Estado de São Paulo autorizou a instalação de quatro Casas da Juventude na região de Campinas, sendo uma delas na cidade de saltinho. Para a instalação da unidade, Saltinho receberá um recurso da ordem de R$ 790 mil. A Casa da Juventude foi uma solicitação feita pelo jovem e dinâmico prefeito Helinho Bernardino (PSDB).

A Casa da Juventude contará com espaços multiuso de apoio ao público jovem que está iniciando a vida profissional.

Os ambientes terão ações de incentivo à qualificação, empreendedorismo, busca de oportunidades de emprego e renda, e área de trabalho colaborativo, estimulando a criação de novos projetos e negócios.

O Governo do Estado financiará edifícios com área construída de 240m² em estrutura metálica e alvenaria. O prazo médio para a entrega de cada unidade é de oito meses.

“Conquistamos junto ao Governo do Estado a confirmação para a construção e instalação da Casa da Juventude em nossa cidade. Como sempre disse estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor para nossa população, indiferente de sua idade e em todas as áreas, recentemente fizemos a concessão do Centro de Convivência do Idoso e agora essa importante conquista que vem para atender a demanda dos nossos jovens”, comentou Helinho Bernardino. 

Chamada na primeira págiana

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta