Helinho e Evandro Pereira concedem entrevista à Rádio e falam sobre propostas para Saltinho

Helinho e Evandro Pereira concedem entrevista à Rádio e falam sobre propostas para Saltinho

Na semana passada, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino (PSDB) e Evandro Pereira (Cidadania), foram entrevistados pela Rádio Studio FM.

Durante a entrevista, que durou vinte minutos, os candidatos destacaram algumas de suas propostas para a cidade.

Helinho inicia a entrevista destacando a escolha e parceria com seu vice, Evandro Pereira, que de acordo com ele soma muito.

“O Evandro sempre foi parceiro da gente. Ele tem a cara da cidade. A gente discute problemas da cidade, um ouve o outro, um sugere coisas para o outro e isso é importante”, disse Helinho.

Já o candidato à vice-prefeito Evandro Pereira afirmou que pretende trabalhar ao lado de Helinho, diretamente na prefeitura, para ajudar a cidade.

“Fiquei feliz quando o Helinho disse que meu nome seria o nome ideal para ser vice dele e eu pedi um tempo para pensar. Eu confio no Helinho. Tenho a intenção de trabalhar junto com ele na prefeitura e foi também o que ele me disse, que estarei junto”, contou o candidato à vice.

Outro tema abordado foi à Saúde, onde o candidato Helinho ressaltou que a proposta é manter o que já foi conquistado e trabalhar para ampliar e trazer novas conquistas.

“Quando o Carlinhos e eu assumimos a prefeitura, recebemos o posto de saúde desestruturado e não tinha condições de atender vinte e quatro horas, fomos atrás de estruturar e posteriormente colocamos ele para funcionar vinte e quatro horas. Nosso compromisso é continuar com o posto vinte e quatro horas, mesmo tendo a cobertura do hospital, mas temos que ser claros com nossa população. Vamos trabalhar para que seja transformado em Pronto Atendimento. Sempre com os pés no chão e nosso compromisso continua na saúde”, disse Helinho.

Helinho e Evandro falaram da segurança e de outras propostas.

Eles destacaram que o programa de governo é pé no chão e que leva em conta compromissos que possam ser cumpridos com a comunidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta