Grillo volta a destacar sua experiência para administrar Saltinho

Grillo volta a destacar sua experiência para administrar Saltinho

Nesta semana, o ex-prefeito de Saltinho, Claudemir Francisco Torina, conhecido como Grilo, que tem 63 anos de idade, é novamente candidato a prefeito voltou a destacar sua experiência de quando esteve à frente do Executivo Municipal e reafirmou que está preparado para administrar o município caso seja eleito prefeito da cidade nas próximas eleições.

“Estou trabalhando, levando as pessoas minhas propostas para que possam avaliar o que pretendemos fazer caso eleito. Temos projetos para todas as áreas e assim poder atender a demanda da nossa população que clama por mais emprego, saúde, educação, infraestrutura, dentre outras inúmeras solicitações. Sou novamente candidato atendendo a pedido de moradores de nossa cidade, pessoas que nos procuram diariamente solicitando para que novamente entrasse na disputa das próximas eleições. Com humildade, mais uma vez posso destacar que minhas realizações enquanto prefeito são lembradas por moradores que nos procuram e dizem sentir saudades de nosso governo, com reconhecimento de nossas realizações, combustível essencial para qualquer homem público”, falou.

“Conheço como poucos conhecem Saltinho, tanto na área urbana como na área rural, sei ouvir as pessoas e creio que essa qualidade é muito importante e faz diferença, principalmente para ouvir a necessidade do povo de nossa cidade e com minha experiência poder propor novos caminhos, oferecer oportunidade para que as pessoas tenham uma vida melhor”, afirmou Grillo.

Grillo como é mais conhecido Claudemir Francisco Torina, iniciou sua carreira como político em 1996, sendo eleito como o vereador mais votado, com 431 votos, equivalentes a 10,99% dos votos naquela eleição.

Foi eleito prefeito em 2008 com 2.468 votos, equivalentes a 54,60% e reeleito em 2012 com 3.406 votos, correspondente a 69,48% dos votos válidos e tenta sua terceira eleição para o executivo Saltinhense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta