Empresas Rinem e Vollmens fazem doação de álcool em gel a Prefeitura de Saltinho

Empresas Rinem e Vollmens fazem doação de álcool em gel a Prefeitura de Saltinho

 

O Prefeito Carlinhos Lisi e o Vice Helinho Bernardino de Saltinho, receberam nesta segunda-feira, (23/03), no gabinete a visita dos representantes das Empresas Rinem e Vollmens, que sensíveis ao momento de ações contra a disseminação do Coronavírus, disponibilizaram quinhentas unidades de álcool gel de meio litro ao município.

Os frascos de álcool em gel serão distribuídos aos que mais precisam, participantes dos projetos sociais do Município, através do CRAS e para uso na Unidade Mista de Saúde de Saltinho.

“Essa doação acontece em um momento importante que estamos vivenciando em nosso país e aqui no município não é diferente. Certamente com a união de forças entre poder público e iniciativa privada como está acontecendo nesse caso em especifico, vai garantir que a população carente, os profissionais de saúde, pacientes e familiares tenham condições mínimas necessárias para atravessarem esse momento difícil”, afirmou o vice-prefeito Helinho Bernardino.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Carlinhos Lisi e o vice-prefeito agradeceram as empresas pela ação.

“Reiteramos nossos agradecimentos as empresas Rinem e Vollmens, através de seus proprietários e representantes pela iniciativa que certamente como dissemos vai colaborar com a prevenção e a não proliferação desse terrível vírus”, disseram as autoridades saltinhenses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta