Deputados Roberto Morais e Arnaldo Jardim ratificam apoio a Helinho Bernardino e Evandro Pereira à Prefeitura de Saltinho

Deputados Roberto Morais e Arnaldo Jardim ratificam apoio a Helinho Bernardino e Evandro Pereira à Prefeitura de Saltinho

Nesta semana, os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino e Evandro Pereira, receberam as visitas do deputado estadual Roberto Morais e do deputado federal Arnaldo Jardim, ambos do – Cidadania.

Durante o encontro os parlamentares ratificaram o apoio à candidatura de Helinho e Evandro, e confirmaram que continuarão trabalhando na busca de melhorias e recursos para o município, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara dos Deputados.

Roberto Morais é o deputado que mais trouxe recursos para Saltinho, através da indicação de emendas parlamentares, que fortalecem as ações do Executivo em áreas como na Saúde, por exemplo. 

Além de Helinho Bernardino e Evandro Pereira, o atual prefeito Carlinhos Lis também recepcionou os deputados.

Em seu discurso, o deputado estadual Roberto Morais afirmou que Saltinho não pode retroceder, e sim seguir no rumo do desenvolvimento, ressaltando as inúmeras realizações da gestão do atual prefeito Carlinhos Lisi, que tem Helinho como vice.

O deputado federal Arnaldo Jardim, destacou que Saltinho deve seguir com uma gestão moderna, empreendedora, que integra as pessoas e que, acima de tudo, respeita o Munícipe.

O candidato a prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino afirmou que apoios como o dos deputados Roberto Morais e Arnaldo Jardim demonstram que Saltinho deve seguir no caminho certo, em busca do desenvolvimento e de melhorias em todos os setores. Helinho, Evandro e o prefeito Carlinhos Lisi agradeceram aos deputados pela visita e pelo importante apoio neste momento em que o eleitor deve decidir seu voto. “Ninguém governa sozinho. É importante governarmos com o povo e para o povo, assim como precisamos ter representantes que busquem melhorias para Saltinho, tanto de recursos estaduais, quanto de recursos federais”, afirmou Helinho Bernardino.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta