Departamento de Saúde iniciou vacinação de novo grupo contra a Covid-19

Departamento de Saúde iniciou vacinação de novo grupo contra a Covid-19

A Prefeitura de Saltinho, através das equipes do Departamento de Saúde do Município deu início nesta sexta-feira, dia 28 de maio, à vacinação das pessoas com deficiências permanentes (BPC) e de pessoas com comorbidades, ambos na faixa de 40 a 44 anos.

A vacinação é realizada conforme agendamento, feito com base nos pré-cadastros realizados através do #VacinaSaltinho, ferramenta desenvolvida para organizar os horários de vacinação, evitando aglomerações e prevenindo a saúde de todos os que utilizam os serviços da Unidade Mista de Saúde.

O pré-cadastro pode ser realizado através de link disponibilizado no site da Prefeitura (www.saltinho.sp.gov.br) assim como por telefone, através do (19) 3439-7710 e presencialmente no polo da Univesp.

Para realizar o pré-cadastro, é obrigatório que informar o nome completo, o número do CPF e do cartão SUS, além de telefone e endereço.

É importante informar que os Munícipes serão chamados para tomarem a dose de vacina conforme as determinações dos Planos Nacional e Estadual e Imunização e o recebimento das doses para aplicação.

Realizado o pré-cadastro, a servidora da Saúde Flávia irá entrar em contato com o Munícipe, informando o mesmo da data e horário de sua vacinação.

Balanço da vacinação

De acordo com informações do Vacinômetro, disponibilizado no site da Prefeitura, Saltinho já vacinou mais de duas mil pessoas na primeira dose, e mais de mil pessoas na segunda dose.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta