Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é concedido a Unidade Mista de Saúde de Saltinho

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros é concedido a Unidade Mista de Saúde de Saltinho

A Prefeitura de Saltinho, através dos Departamentos de Obras e Saúde conseguiu a regularização do prédio que abriga a Unidade Mista de Saúde do Município, com a obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). É a primeira vez que a Unidade Mista de Saúde de Saltinho obtém o Auto. prefeito Carlinhos Lisi recebeu na tarde de ontem, sexta-feira dia 22 de maio, a placa com o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do prédio da Unidade Mista de Saúde de Saltinho.

O documento foi emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo certificando que a edificação possui as condições de segurança contra incêndio. É um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um nível ótimo de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico.

Para a obtenção do AVCB, a Prefeitura de Saltinho realizou o investimento completo nas obras de readequação (estrutura e instalação de equipamentos de combate e prevenção ao incêndio, como por exemplo, hidrantes, alarmes de incêndio e painel de controle, além da Vistoria no local, Análise do Projeto, a implantação de medidas de melhoria, emissões de atestados e laudos, treinamento de Brigada de Combate a Incêndio, entre outras iniciativas.

De acordo com o prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi as adequações e a regularização da Unidade Mista de Saúde mostram a preocupação com a segurança de pacientes e das equipes da Saúde. Ainda segundo o prefeito, antes do início de sua gestão, a Unidade de Saúde estava em péssimas condições estruturais e técnicas.

Em 2018, esta Administração realizou as obras de readequação e ampliação da Unidade Mista de Saúde que, além de melhorias estruturais, também adquiriu novos equipamentos, a fim de proporcionar condições de trabalho às equipes e um consequente melhor atendimento aos pacientes.

“A regularização do prédio da Unidade de Saúde de Saltinho mostra o comprometimento de uma administração séria e sempre preocupada em garantir a segurança dos Munícipes e dos servidores que atuam na referida unidade de saúde”, comentou Carlinhos Lisi.

A placa será afixada na Unidade Mista de Saúde de Saltinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta