Prefeito e vice-prefeito visitam alunos da Escola “Nossa Senhora Aparecida”

Prefeito e vice-prefeito visitam alunos da Escola “Nossa Senhora Aparecida”

Nesta terça-feira, dia 4 de junho, atendendo ao convite da diretora Fabiana Parolina e do corpo docente do C.I.E.M.S “Nossa Senhora Aparecida”, o prefeito Carlinhos Lisi e o vice-prefeito Helinho Bernardino estiveram na unidade escolar e foram recebidos pelos alunos de cada sala de aula, que aproveitaram a ocasião para apresentar, de acordo com os conteúdos estudados por série, os projetos e trabalhos que estão desenvolvendo.

Foto: Divulgação

O prefeito ainda respondeu às perguntas dos alunos que demostraram curiosidade principalmente nas questões ligadas a saúde, obras, entre outras áreas da administração.

Carlinhos Lisi também destacou o comprometimento de todo o corpo docente escolar em proporcionar um ensino de qualidade para os alunos da rede municipal de educação de Saltinho.

Recentemente, a Prefeitura de Saltinho adquiriu mais de 1000 livros paradidáticos de diversos títulos para as quatro Escolas Municipais, com o objetivo de incentivar o interesse das crianças de 0 a 12 anos pela leitura, sendo apenas um dos inúmeros investimentos para melhorar a cada dia a qualidade de ensino oferecido nas Escolas Municipais.

“Fico feliz em ver como nossas crianças demostram interesse pelo trabalho que desenvolvemos na prefeitura junto com o prefeito Carlinhos Lisi, basta ver o grande numero de perguntas que fizeram nas mais diferentes áreas da administração. Esse interesse demonstra também que estamos conseguindo formar cidadão críticos e preocupados com a comunidade”, comentou o vice prefeito Helinho Bernardino.

“A educação é fator essencial para a melhoria da sociedade e juntos construirmos uma cidade ainda melhor. Nosso trabalho é garantir todas as condições necessárias para que as crianças e jovens adquiram conhecimento e sejam agentes de transformação do nosso município e consequentemente do país”, afirmou o prefeito Carlinhos Lisi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta