Município de Saltinho representado na Reunião de Apresentação da Gestão 2019 do Fundo Social de São Paulo

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Saltinho, Ana Lúcia Bianquin Lisi e a diretora adjunta do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, Adenir Taranto representaram o município de Saltinho, na Reunião de Apresentação da Gestão 2019 do Fundo Social de São Paulo. O evento aconteceu no dia 25 de março, segunda-feira, no auditório Ulysses Guimarães no Palácio dos Bandeirantes e contou com a participação de 645 municípios.

As autoridades foram recebidas pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria, pela primeira-dama e presidente do Conselho, Bia Doria, e pelo presidente executivo do Fundo Social de São Paulo, Filipe Sabará, que foi o responsável por apresentar as novas propostas do Fundo.

Por decreto, o Fundo Social de São Paulo não tem mais o “Solidariedade” no nome. Além disso, as ações do Fundo neste ano têm como foco a geração de emprego e renda e o estímulo ao empreendedorismo no Estado. A ideia é que o Fundo Social ganhe em modernidade, mas sem perder a essência.

Antigos cursos estão sendo reformulados e novos cursos estão surgindo, com carga horária maior e conteúdo antenado com as demandas do mercado. Parcerias com o setor privado também estão sendo alinhadas.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta