Tático 10 prende individuo por uso de documento falso

No domingo passado, dia 07, a equipe do Tático 10 de Piracicaba prendeu uma pessoa por uso de documento falso.

O fato aconteceu na Avenida Presidente Kenedy, no bairro Nova Piracicaba, onde durante patrulhamento a equipe se deparou com uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura policial passaram a empreender maior velocidade, sendo acompanhados e devidamente abordados.

Durante a busca pessoal nenhum ilícito penal foi localizado pela PM, porém ao solicitar a documentação dos ocupantes, o indivíduo identificado como D. dos S. M. apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação oriunda do Estado de Minas Gerais a qual após consultas nos sistemas inteligentes da Polícia Militar e após questionamentos ao referido abordado sobre a autenticidade do documento, o mesmo confessou ter adquirido o documento pela quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

De acordo com o mesmo, ele disse ainda que não havia realizado nenhum teste ou prova para a aquisição do documento e que inclusive possuía apenas a 6ª Série do Ensino Fundamental na data da aquisição. Diante dos fatos foi exarada voz de prisão em Flagrante Delito por Uso de Documento Falso, sendo a motocicleta e o documento apreendidos e apresentados ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos e elaborou a ocorrência.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta