Tático 10 atua em ocorrência contra Tráfico de Drogas no Monte Líbano

Tático 10 atua em ocorrência contra Tráfico de Drogas no Monte Líbano

A equipe do Tático 10 da PM (Policia Militar) atuou na sexta-feira da semana passada, dia 02, em ocorrência contra Tráfico de Drogas no Monte Líbano.

A equipe da PM destaca que tomou conhecimento de que pela Rua Abdo Maluf teria um indivíduo pardo, magro, alto, trajando camiseta preta e calça de moleton cinza e que o mesmo iria iniciar as vendas de  drogas naquele instante, tendo escondido um objeto preto em uma moita e permanecendo parado próximo desse objeto.

Em posse dessas informações, a equipe se dirigiu até o referido endereço, onde visualizou uma pessoa nas características.

Realizando a abordagem o denunciado foi identificado como sendo K. M. da S., o qual veio a jogar ao solo 4 pinos esverdeados contendo cocaína. Ao ser realizada busca pessoal foi localizado R$ 40,00 em sua mão.

Indagado sobre a droga arremessada, o mesmo informou ser para seu consumo, sendo que realizada vistoria nas imediações, foi encontrado uma touca de lã contendo no seu interior 133 pinos esverdeados de cocaína idênticos ao encontrado com o individuo.

Diante dos fatos foi dada voz prisão em flagrante delito por infringir o art. 33 da lei 11.343/06,  sendo o mesmo conduzido até o plantão policial, onde autoridade plantonista ratificou voz de prisão, permanecendo o indiciado preso a disposição da Justiça. 

Foi feita diligência até os endereços fornecidos por K. para obter seu documento de identidade, mas não foi logrado êxito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta