Prefeitura conclui e entrega sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, no Esplanada

Prefeitura conclui e entrega sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, no Esplanada

Localização da obra é considerada estratégica pelo comando da PM

A sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, construída no Jardim Esplanada, foi concluída e entregue ao comando da Polícia Militar. O prédio, erguido na rua Bogotá, no Jardim Esplanada, em terreno de 1.199 m2, teve investimento municipal de R$ 802,7 mil.

A construção, de 419,84 m2, está dividida em recepção, sanitários, salas de atendimento, arquivo/depósito, refeitório/cozinha, vestiários, quartos e áreas de circulação, garagem coberta. A companhia atende os bairros Jardim Esplanada, Jupiá, Paulista, Pauliceia, Pau d’Alhinho, Bongue, Jaraguá, Bairro Verde, Santo Antônio, Kobayat Líbano, Monte Cristo, Novo Horizonte e adjacências. Por isso, de acordo com o comando da PM, a área é considerada estratégica por sua localização.

A 1ª Companhia funcionava em imóvel alugado, na avenida Dr. Paulo de Moraes. Para o Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Alexandre Bergamasco, a mudança de prédio é um divisor de águas tanto para o profissional policial quanto para o cidadão. “A sede está linda, bem-arrumada, é um prédio adequado tanto para a Polícia Militar, com alojamento, vestiário, telemática, fiação nova, quanto para o cidadão, que terá sala adequada para ser atendido, banheiros novos e acessíveis. É um local estratégico do ponto de vista de indicadores criminais e fixa um pouco mais o policial no local, atendendo aquela região”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta