Policiais do BAEP 10 prendem bandidos por receptação e foragido da Justiça em Piracicaba

Na sexta-feira passada, dia 15, policiais do BAEP 10 de Piracicaba prenderam na mesma cidade, bandidos por receptação e foragido da Justiça.

A ação aconteceu Av. Santa Cruz do Rio pardo (ao lado do número 4200), no Parque Taquaral.

Durante patrulhamento do BAEP 10, a equipe recebeu a informação via 190 de que uma empresa de monitoramento estaria rastreando um caminhão roubado no local mencionado, deslocamos para a averiguação.

O local dos fatos tratava-se de um conjunto de barracões.

Ao olharmos pelo portão logramos em identificar a carreta produto de roubo mencionada pelo denunciante. Em ato contínuo, percebemos que 4 indivíduos, que estavam próximos do caminhão, passaram a empreender fuga para os fundos.

De imediato foram acompanhados e abordados pela equipe. Eles foram identificados como: C.P.L, C.A.O.G, A.A.S (foragido da justiça de MG)e S.L.P. Ao indaga-los, informaram que todos os veículos e produtos omiziados no local eram oriundos de roubos em diversas cidades do estado e que estariam ali para realizar o transbordo do material e a adulteração das carrocerias.

Nos referidos barracões foram localizados: 01 Reboque/ Randon SR TQ placas DXE 3865 (produto de roubo), 01 Reboque/ Randon SR TQ placas DXE 6A11 (produto de roubo), 01 reboque SR/guerra AG FG, placas JTW 2869 (produto de roubo), 01 reboque SR/Recrusul, placas RNB 3D46 (produto de roubo), 01 carga de óleo avaliada em 230 mil (produto de roubo), 01 carga de fios (não avaliada), além de diversas carretas com sinais de adulteração.

Diante do exposto a autoridade de polícia judiciária optou por lacrar o local, que permanece sob escolta policial, para que sejam realizadas as perícias e os trabalhos judiciais pertinentes.

Os indivíduos envolvidos na ação foram presos em flagrante delito pelos crimes de Receptação e associação criminosa e permaneceram à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta