Policia Militar prende mulher por tráfico de drogas e mais de 21 quilos de drogas em Rio Claro

Policia Militar prende mulher por tráfico de drogas e mais de 21 quilos de drogas em Rio Claro

Na tarde de sábado, dia 07, Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar de Rio Claro prenderam uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 21,720 quilos de drogas, no município de Rio Claro.

Após denúncia sobre a chegada de uma grande quantidade de drogas em uma residência na avenida 52-A no bairro vila nova, as equipes de ROCAM intensificaram o patrulhamento pelo referido bairro, momento em que avistou uma mulher que ao perceber a presença dos policiais demonstrou nervosismo e incômodo excessivo.

Após isso, a equipe da PM indagou a mulher sobre as drogas e esta informou que havia recebido de um homem uma mala, porém não sabia do que se tratava.

Diante dos fatos a mulher autorizou a diligência pelo local e as equipes tiveram sucesso na localização de 25 tijolos de maconha, 385 microtubos de cocaína e uma balança de precisão que estavam no interior de uma mala.

A Perícia Técnica foi acionada no local e a mulher foi conduzida ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão por tráfico de drogas, permanecendo a traficante à disposição da Justiça.

Diante disso, as drogas foram apreendidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta