Polícia Militar prende indivíduo procurado que praticava tráfico no bairro Pauliceia em Piracicaba

Nesta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo procurado que praticava tráfico no bairro Pauliceia em Piracicaba.

Segundo a corporação, durante patrulhamento de ROCAM pelo bairro Paulicéia, a equipe de Policiais Militares visualizou um indivíduo posteriormente identificado com R. R. da S., em uma área de lazer que ao notar a aproximação da guarnição tentou se evadir sem êxito, sendo de pronto abordado, realizado revista pessoal foi localizado em sua posse: 04 porções de crack, 02 porções de maconha, 01 eppendorf contendo substância análoga a cocaína e a quantia de R$20,00 em notas diversas.

Indagado pela PM, R. confessou a prática de tráfico de drogas no local e indicou onde estaria o restante dos entorpecentes. 

Realizado buscas onde o adolescente indicou, foi localizado em um buraco no pé de uma árvore um saco plástico contento 15 porções de crack, 23 porções de maconha, 09 eppendorfs contendo substância análoga a cocaína e R$ 63,00 em notas diversas.

Diante dos fatos o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial onde constou um mandado de busca e apreensão em aberto por roubo a veículo, permanecendo R. a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta