Polícia Militar localiza desmanche de veículos e prende três infratores da lei em Rio Claro

Polícia Militar localiza desmanche de veículos e prende três infratores da lei em Rio Claro

Na manhã de terça-feira, dia (8/11), policiais militares do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram um desmanche de veículos e prenderem três infratores da lei, no município de Rio Claro.

As equipes receberam informações via 190 de que uma caminhonete Toyota Hilux estava dentro de um barracão no Jardim São Paulo, e que havia alguns indivíduos no local.

Os policiais deslocaram para o local indicado e foram informados por um transeunte que quatro indivíduos tinham pulado o muro atrás do barracão. Em diligências da PM nas imediações foram localizados três infratores.

As equipes retornaram ao barracão e constataram que se tratava de um desmanche de veículos onde foi localizado diversas partes de veículos sem identificação, inúmeras ferramentas como furadeira, lixadeira, parafusadeira, maçarico com botijão de gás, luvas de proteção, chaves de diversos tipos e lanterna. Verificando as carcaças e etiquetas identificadoras foi possível localizar uma numeração de motor que após pesquisa constou ser de uma caminhonete Hilux era produto de furto ocorrido também no 08 de novembro, no local também havia equipamento bloqueador de sinal de telefone e rastreador.

Os indivíduos confessaram que estavam desmontando veículos e separando peças para serem comercializadas.

Os infratores da lei foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceram à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta