PM faz apreensão de drogas em Rio das Pedras

PM faz apreensão de drogas em Rio das Pedras

Nesta terça-feira, dia 11, a Equipe da Policia Militar em Patrulhamento pela Rua Júlio Rogéro, em Rio das Pedras, fez apreensão de drogas.

Segundo a PM, ao adentrar a via deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, onde um estaria entregando algo ao outro.

Ao visualizar a equipe, um dos indivíduos empreendeu fuga, adentrou a residência  e foi possível notar que foi arremessado um objeto para cima do telhado.

Diante do fato o indivíduo foi acompanhado de perto sendo possível realizar a abordagem. Neste momento a moradora da residência apareceu e foi realizado a abordagem nos três indivíduos.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com a moradora da residência. No entanto foi encontrado uma pedra de crack com R. e posteriormente ao localizar o objeto arremessado por K. constatou-se ser uma pochete contendo 548 pedras de crack e 409 reais em espécie, sendo diversas notas trocadas.

K. confessou estar na prática de tráfico de drogas e a senhora G. confirmou que viu o indivíduo K. entrar em sua residência e arremessar algo ao telhado. Sendo também confirmado por R. ser usuário de entorpecentes e que estava comprando uma pedra de crack com K.

Diante dos fatos, a equipe conduziu as partes para a Delegacia de Rio das Pedras onde o Delegado orientou elaboração da ocorrência de tráfico de entorpecentes, ficando o indivíduo a disposição da Justiça. As outras partes foram liberadas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta