PM faz ações contra jogos de azar em Piracicaba

Na sexta-feira passada, dia 19, a Policia Militar de Piracicaba entre as diversas ocorrências que realiza, fez duas ações contra jogos de azar na cidade.

A primeira delas aconteceu na Rua Irineu Milanez, onde em operação de fiscalização a bares juntamente com o CGP4, visando o alto índice de crimes contra economia popular, através de máquinas caça-níqueis foi constatado em um bar, já de conhecimento da equipe, quatro máquinas caça-níqueis, todas ligadas, com uma jogadora F.C.P. com sua filha de 4 anos, e uma máquina jogo de bicho.

Diante dos fatos foi solicitado perícia que cumprindo a resolução 191/2014, compareceu ao local tomando as medidas cabíveis, juntamente com a Polícia Civil.

Nas máquinas havia o valor de R$ 50,00 reais e foram apreendidos os pens drives.

No mesmo dia a tarde, outra equipe da PM também em fiscalização constatou após averiguação duas máquinas caça-níqueis no fundo de outro estabelecimento, uma delas em funcionamento. Acionado perícia conforme resolução 191/2014 que compareceu no local tomando as medidas cabíveis.

Foram apreendidos nesta ocorrência R$ 104,00 (cento e quatro reais) em dinheiro; 1 Pen drive; 1 cartão de memória e 2 noteiros (Inutilizados no local).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta