No Bosque dos Lenheiros PM prende três pessoas por posse ilegal de arma de fogo

No Bosque dos Lenheiros PM prende três pessoas por posse ilegal de arma de fogo

Nesta segunda-feira, dia 09, a equipe da Polícia Militar de Piracicaba foi solicitada por um denunciante anônimo que informou a respeito de três ocupantes de um veículo Ford/Scort de cor prata efetuaram disparos de arma de fogo próximo à comunidade “Frederico”, no Bosque dos Lenheiros.

De imediato e juntamente com apoio do Comando Grup Patrulha V, iniciou o patrulhamento com vistas ao veículo informado e na Rua 10, foi localizado um automóvel com as mesmas características.

Foram dadas ordens de parada que só foram atendidas após alguns quarteirões, sendo realizada a abordagem pela Rua dos Jequitibas, realizada busca pessoal nos indivíduos, nada de ilícito foi constatado.

Iniciou-se, então, a busca veicular e em baixo do banco do passageiro, foi localizada uma Pistola Taurus 380 com dez munições intactas.

Indagados acerca dos fatos, os indivíduos informaram que realmente efetuaram disparos e que a arma era para sua segurança.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos por posse ilegal de arma de fogo, encaminhando-os ao plantão policial.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta