Integrante do Terceiro Comando é morto em confronto com policiais do BAEP em São Pedro

Integrante do Terceiro Comando é morto em confronto com policiais do BAEP em São Pedro

Indivíduo é acusado de matar criança de 2 anos

Na noite desta segunda-feira, dia 08, um foragido da Justiça por homicídio de uma criança de 2 anos, no Rio de Janeiro e integrante do 3º Comando, morreu em um confronto com policiais militares do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, ocorrido no bairro Portal das Flores na cidade de São Pedro.

O procurado pertencia a facção criminosa “Terceiro Comando”, cuja base principal é no Rio de Janeiro.

Segundo a PM, o mesmo teria atirado em direção aos policiais, que revidaram, o mesmo foi socorrido na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações os PMs receberam uma denúncia de que um foragido da justiça carioca e que pertencia ao crime organizado estava em uma residência, em São Pedro, diante disso a corporação encaminhou os dados ao Ministério Público que solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão contra o acusado.

Ao tentar fazer o cumprimento do referido mandado de busca, a equipe foi recebida por disparos de arma e os policiais revidaram, alvejando o procurado, que veio a obito.

No mês de julho, uma criança de dois anos morreu atingida por uma bala perdida, em Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, na mesma ocorrência, um jovem também foi baleado, sendo que esse seria o alvo dos disparos da arma de fogo feita pelo então foragido.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta