Indivíduos são presos por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste

Na sexta-feira passada, dia 15, equipe do BAEP 10 de Piracicaba atuou em mais uma ação contra Tráfico de Drogas, no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste.

Durante operação do BAEP 10 contra o Tráfico de Drogas na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, as equipes se deslocaram até o bar nomeado “Bar dos Parça”, após receberem uma denúncia.

Pelo local, em seu piso térreo foram abordados dois indivíduos maiores, G.H.P.S. 22 anos e J.C.L.L.C. 18 anos, e uma menor feminino, A.J.S. 17 anos.

Enquanto em revista pelo bar foram localizadas algumas porções de maconha já prontas para venda na mão francesa da pia lavatória.

Em revista no primeiro piso do imóvel foram localizados 03 (três) indivíduos, um maior masculino, O.T. 24 anos, um maior feminino, J.L. 28 anos, e uma criança de 05(cinco) anos.

Nestes cômodos foram localizadas mais uma quantidade de drogas, bem como uma quantia em dinheiro proveniente da venda de drogas e anotações para controle do tráfico.

O indivíduo maior feminino, J.L., indicou o local onde O.T. guardava o restante das drogas para venda.

Averiguado o local, a droga foi encontrada como na indicação dada.

Dados, indivíduos e materialidade do crime foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil da cidade de Santa Bárbara d’Oeste, onde foi lavrada a ocorrência com base nos Artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343 os 04 (quatro). Os indivíduos ficaram recolhidos ao cárcere.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta