Homem é preso por tráfico de drogas, contrabando, crime ambiental e jogo de azar em Piracicaba

Homem é preso por tráfico de drogas, contrabando, crime ambiental e jogo de azar em Piracicaba

No sábado passado, dia 07, a Polícia Militar de Piracicaba atuou em mais em uma ocorrência contra Tráfico de Drogas, Contrabando, Crime Ambiental e Jogo de Azar.

Desta vez a ocorrência foi registrada no bairro Itapuã, onde a equipe foi solicitada para averiguar um desentendimento que acontecia num bar, ao chegar no local os policiais foram informados que as partes haviam ido embora.

Ao fazer uma breve visita ao local, avistaram diversas gaiolas com pássaros silvestres.

Diante disso foi realizada averiguação no estabelecimento, sendo constatado que no local, havia além dos pássaros diversos outros produtos de ilícito sendo estes relacionados mais abaixo.

Foi identificado o indivíduo L. F. N. L. como proprietário do estabelecimento se responsabilizando por todo o material ilícito que se encontrava no local.

Com o apoio da equipe de Policiamento Ambiental foi identificado todos os pássaros que ali estavam, sendo tomadas as medidas pertinentes a apreensão e autuação do proprietário quanto às aves.

Foram apreendidos: R$ 6.215,00 reais em espécie; R$ 1.390,0 reais em cheques; 139 microtubos de cocaína; 250 maços de cigarros contrabandeados; 05 máquinas caça níquel; 02 máquinas de jogo do bicho e 11 aves silvestres mantidas irregularmente em cativeiro.

Diante do exposto foi exarada voz de prisão ao proprietário do estabelecimento, permanecendo a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta