Homem é detido por lesão corporal, desacato, resistência e ameaça no bairro Cidade Alta em Piracicaba

No sábado passado, dia 30, a Policiais Militares de Piracicaba atuaram em ocorrência de lesão corporal, desacato, resistência e ameaça.

A ocorrência aconteceu no bairro Cidade Alta, onde a equipe da PM foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de desinteligência.

Ao chegar no local a equipe fez contato com a vítima que apresentava várias lesões pelo corpo, e apresentou uma faca e uma barra de ferro usada nas agressões.

Logo em seguida chegou no local o filho da vítima, que era o autor da agressão, sendo o mesmo Oficial Reformado do Exército.

O indiciado no momento da prisão desacatou a equipe, tentou resistir à prisão sendo necessário o uso da força física moderada para conter o agressor e algemá-lo.

Com apoio do Comando de força, o Oficial da reserva foi conduzido ao plantão policial, onde foi indiciado por Lesão corporal, Ameaça, Desacato e Resistência. permanecendo a disposição da justiça. Posteriormente compareceu no Plantão Policial, a Policia do Exército para recolhimento do indiciado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta