Deic de Piracicaba detém quatro envolvidos com o tráfico de drogas

Deic de Piracicaba detém quatro envolvidos com o tráfico de drogas

A Polícia Civil deteve, na última sexta-feira (24), quatro integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas no município de São Pedro. Mais de 250 porções de crack, cocaína e maconha e aproximadamente R$ 3,5 mil em dinheiro foram apreendidos durante as atividades.

A ação á resultado de trabalhos conjuntos, realizados por equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerias, da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e do Garra, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba e da Delegacia de Polícia de São Pedro.

Os agentes identificaram pontos de venda de entorpecentes, os quais foram monitorados veladamente até que os policiais perceberam que em uma das áreas o responsável pelo tráfico usava uma pessoa portadora de deficiência mental e em outra usava adolescentes para realizar as vendas.

Durante três ações distintas, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nos bairros Terra Prometida, Jardim Botânico e Vila Baltieri, que resultaram na apreensão de 93 porções de crack, 98 de cocaína e 76 de maconha, além de R$ 3.414, proveniente do tráfico, e uma balança de precisão.

Dois adultos foram presos em flagrante delito e dois adolescentes foram apreendidos, ficando todos estes à disposição da Justiça. Outros três suspeitos foram identificados e responderão inquérito policial pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta