Criminoso é preso por tráfico de drogas e receptação de veículo em Rio Claro

Criminoso é preso por tráfico de drogas e receptação de veículo em Rio Claro

Nesta segunda-feira, dia 27, Policiais Militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso pela prática de tráfico de drogas e receptação de veículo, no município de Rio Claro.

A equipe da PM realizava patrulhamento pelo bairro Floridiana, quando visualizou um indivíduo conduzindo um veículo Fiat/Siena que ao perceber a presença da viatura tentou se evadir do local.

Diante disso, foi realizada a abordagem e em revista veicular a equipe obteve sucesso em localizar um tijolo de maconha e a quantia de R$ 974,00.

Durante a verificação dos sinais de identificação do veículo os policiais verificaram também que o emplacamento divergia com o chassi, após pesquisa constataram que o Fiat/Siena havia sido roubado em 18 de julho deste ano.

O infrator confessou que comprou o carro pelo valor de R$ 1.000,00 e que havia outros tijolos de maconha em sua residência.

As equipes se deslocaram até o local indicado e em diligências localizaram mais 02 tijolos de maconha, apetrechos para embalar a droga, duas máquinas de cartão de débito/crédito e dois pares de placas de veículo sendo que uma das placas pertencia a um Renault/Kwid produto de roubo em 21/07/21 pela Cidade de Americana/SP.

Na seqüência o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceu à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta