Criminoso é preso em flagrante por tráfico de drogas, corrupção ativa, posse ilegal de munição e associação criminosa em Rio Claro

Criminoso é preso em flagrante por tráfico de drogas, corrupção ativa, posse ilegal de munição e associação criminosa em Rio Claro

Na tarde de ontem (17), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tráfico de drogas, corrupção ativa, posse ilegal de munição e associação criminosa, no município de Rio Claro.

Equipes de ROCAM e Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro Guanabara quando avistaram um veículo Fiat /Idea, cujo o motorista estava em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a revista veicular foi constatado que algumas partes internas do veículo estavam desencaixadas, os policiais obtiveram sucesso em localizar um compartimento onde estavam escondidos 02 tijolos de maconha. O criminoso chegou a oferecer dinheiro aos policiais para poder fugir do local.

Em diligências em uma residência no bairro Jardim Palmeiras indicada pelo infrator os policiais localizaram mais 05 tijolos de maconha, aproximadamente 87 quilos de substância já processada e grande quantidade de material para o refino, demais apetrechos para o preparo da droga e também munições de calibre .9mm e calibre .40.  Na sequência o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta