Conquista de Fernando Cury, novos respiradores são entregues em Botucatu e Jaú

Conquista de Fernando Cury, novos respiradores  são entregues em Botucatu e Jaú

O deputado estadual Fernando Cury anunciou mais uma importante conquista, graças ao trabalho de interlocução junto ao Governo de São Paulo.

Através do mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar garantiu a destinação de novos respiradores para duas instituições de saúde, reconhecidas pelo serviço de excelência prestado no interior paulista.

“Na tarde dessa quinta-feira (11), foram entregues 14 respiradores no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, em Rubião Júnior, responsável pelo atendimento de 70 cidades de toda a região. Daqui, o caminhão partiu para Jaú, onde realizou a entrega de mais cinco equipamentos na Santa Casa, que atende 12 municípios da região central do Estado”, afirmou Cury.

De acordo com o deputado, esse é mais um compromisso cumprido. “Foi um pedido apresentado ao vice-governador Rodrigo Garcia, um dos coordenadores do Comitê de Gestão no combate ao novo coronavírus. Esses aparelhos são fundamentais para as UTIs destinadas aos pacientes diagnosticados com a Covid-19”, explicou.

Ainda segundo Fernando Cury, a gestão continua para que mais notícias positivas sejam alcançadas. “A atuação na Assembleia Legislativa segue em busca de mais recursos e para que as ações possam ser desenvolvidas em prol de toda a população”, completou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta