BAEP 10 atua em mais uma ação contra Tentativa de furto em Santa Bárbara D’Oeste

BAEP 10 atua em mais uma ação contra Tentativa de furto em Santa Bárbara D’Oeste

Nesta segunda-feira, dia 30, o BAEP 10 de Piracicaba, atuou em mais uma ação contra Tentativa de furto, desta vez na cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

Segundo o B AEP, durante patrulhamento da equipe, pelo município, foi avistado um indivíduo  sem capacete tentando ligar uma motocicleta Honda NX-4 Falcon de cor laranja, que ao avistar os policiais desceu da moto e entrou em um veículo Corsa Classic, de cor preta de placas, que era ocupado por 2 pessoas, sendo elas, um indivíduo identificado como L.G.P.G. de 49 anos e outro indivíduo do sexo feminino, identificada como V.L.F.C., 58 anos.

Após ser realizada a busca veicular, no interior do veiculo foi localizado um capacete.

Durante a abordagem todos disseram ser de Limeira e não souberam dizer o que estavam fazendo no local.

Durante busca pessoal em uma terceira pessoa, A.S.H. de 26 anos, foi encontrado em seu bolso, uma chave de motocicleta da marca Honda, e durante entrevista o mesmo confessou que estava tentando furtar a motocicleta para pagar dívida de tráfico.

Após pesquisa ao sistema inteligente da Polícia Militar foram verificados que os detidos eram reincidentes na prática de vários crimes.

Em seguida, compareceu ao local o proprietário da motocicleta, F.H.D.S. de 31 anos.

Foi apreendido durante a operação, um Veículo Chevrolet Corsa Classic, de cor preta.

Diante dos fatos a vítima, motocicleta e os indivíduos detidos foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade policial plantonista tomou ciência do ocorrido, lavrando flagrante de tentativa de furto, permanecendo os três indiciados presos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta