UFSCar divulga edital para ingresso de estudantes indígenas em 2021

UFSCar divulga edital para ingresso de estudantes indígenas em 2021

Vestibular será realizado no dia 23 de maio. Inscrições podem ser feitas pela Internet
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou o edital (https://bit.ly/3rDSSdU) de seleção de estudantes indígenas para ingresso em 2021 nos cursos presencias de graduação da Instituição. Em sua 14ª edição consecutiva, o Vestibular Indígena da UFSCar será realizado no dia 23 de maio, com provas aplicadas em quatro cidades: Manaus (AM), Recife (PE), São Gabriel da Cachoeira (AM) e São Paulo (SP).
Ao todo, serão ofertadas 65 vagas, sendo uma vaga para cada curso de graduação, distribuídas entre os campi de São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino. Ainda poderá ser acrescida mais uma única vaga por opção de curso, a partir daquelas que não forem preenchidas ao término da seleção específica feita pela UFSCar para ingresso de pessoas refugiadas. As inscrições para o Vestibular Indígena podem ser feitas entre os dias 10 de fevereiro e 8 de março por meio deste formulário eletrônico (https://bit.ly/3aUsndo).
Detalhes sobre os prazos de inscrição, documentação e a relação de cursos ofertados pela UFSCar podem ser consultados no edital (https://bit.ly/3rDSSdU). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ingresso@ufscar.br ou na seção Fale Conosco (http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) do site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG), da UFSCar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta