Debate online e gratuito: “O poder dos movimentos para o empoderamento feminino e a luta pela igualdade de gênero”

Debate online e gratuito: “O poder dos movimentos para o empoderamento feminino e a luta pela igualdade de gênero”

Associação dos  Advogados de São Paulo (AASP) promove nesta terça-feira, 9/3,  às 9 horas, o debate “O poder dos movimentos para o empoderamento feminino e a luta pela igualdade de gênero”.

Serão expositoras: Danyelle Galvão e Dora Cavalcanti (União das Mulheres Advogadas); Monize Crepaldi (FemiJuris) e Juliana Marques Kakimoto (Jurídico de Saias).

E, às 17 horas, bate-papo sobre “Maternidade e Empreendedorismo.” 

As palestrantes serão: Jaqueline Lamente (B2mamy), Alliny Burich Comissão de Mediação do IBDFAM) e Flávia H. Clito Fornaciari Dórea, diretora da Associação dos Advogados (mediadora).

Os eventos,  online e gratuitos, fazem parte do calendário de atividades do “Mês da Mulher AASP”.

Atualização, reflexão, motivação e ação. Em torno desses eixos foram programados os eventos do Mês da Mulher na AASP: cursos para proporcionar a atualização técnica; webinars e debates que fomentam a reflexão sobre gênero e equidade; palestras com foco em motivação e empoderamento; e workshops para aprimorar habilidades. “Os cursos, palestras e eventos temáticos foram pensados para promover conhecimento e reflexão sobre as questões que afetam as mulheres na vida profissional e no cotidiano”, explica Viviane Girardi, presidente da AASP (a primeira mulher eleita presidente em 78 anos de existência da Associa& ccedil;ão dos Advogados; a pioneira no comando em uma das mais tradicionais entidades de classe do Direito Brasileiro).

Inscrições: [./#NOP]https://mesdamulher.aasp.org.br/

Informações para a Imprensa: (11) 9-9936-8252, com Reinaldo De Maria (reinaldoimprensa@aasp.com.br).

Sobre a AASP
A Associação dos Advogados (AASP) foi fundada em 1943, com o objetivo de prestar serviços que facilitem o dia a dia do exercício profissional, bem como defender os interesses e as prerrogativas dos advogados. Atualmente está presente em todo o país e conta com cerca de 80 mil associados. Em razão da excelência e qualidade de seus produtos e serviços, tornou-se a maior associação de advogados da América Latina.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta